Escrita

Livro Antítese do Amor

Recordo ainda na adolescência passar horas a escrever em cadernos. Adorava escrever poesia e ficar perdida nos meus próprios pensamentos. Durante aquele tempo, era como se fizesse uma viagem a um mundo só meu.

Sonhava publicar um livro e 2021 foi o ano em que concretizei esse sonho.

ONDE COMPRAR? https://poesiafaclube.com/store/iolanda-grenha-ant%C3%ADtese-do-amor


Lançamentos

Lançamento na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva. Esta foi uma noite muito especial, a noite em que realmente senti a concretização de um sonho, fui carinhosamente recebida por muitos rostos conhecidos e por outros tantos desconhecidos.

Agradeço à Câmara Municipal de Espinho, aos colaboradores da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva e também deixo um agradecimento muito especial ao jornalista Lúcio Alberto, diretor do Jornal Defesa de Espinho, pela apresentação.

17 Setembro 2021 | Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva.

 

Transcrevo as palavras do Ricardo Santos e agradeço mais uma vez pelo convite.

“Assim foi a noite onde falar de amor foi uma antítese. A Antítese do Amor, explicada pela simpática Iolanda Grenha, trouxe-nos de volta aquilo que tanto adoramos: o calor humano e a casa cheia, mais de um ano e meio depois do último contacto.

Agradecimento especial à União de Freguesias de São Miguel de Souto e Mosteirô, à Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, ao Atelier da Flor, à Ana Maria Marques Marques e à Ângela Pinto pelo apoio.”

Esta sessão de lançamento tornou-se numa noite mágica com casa cheia, num ambiente acolhedor e onde fui recebida com todo o carinho.
Parabéns Ricardo pelo excelente trabalho e obrigada pela dedicação com que trataste de tudo.
Foi um prazer estar presente e espalhar o amor 💞 por uma plateia tão simpática 😊.

9 Outubro de 2021 | Polo Biblioteca Souto – Santa Maria da Feira

No Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.